Frete grátis pra todo Brasil!

Termos de uso

POLÍTICA DE TROCA

Você poderá solicitar a troca de produto através do nosso e-mail: [email protected]

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Todos os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original e com suas etiquetas.

Não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados ou danificados.

A primeira troca é gratuita e o frete fica por conta da S2 Shoes. Nas demais trocas o frete fica por conta do cliente.

Caso o valor do novo produto que deseja for maior do que a compra inicial, você poderá completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em compras futuras.

A troca será providenciada em até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

POLÍTICA DE DEVOLUÇAO

Você deverá entrar em contato para devolução através do nosso e-mail: [email protected]

O prazo para realizar a devolução é de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas.

Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Em caso de devolução, desistência ou insatisfação com o produto recebido, o valor do frete de envio não será ressarcido, sendo por conta do cliente.

Em caso de defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca do produto até 30 dias após o recebimento do produto. Neste caso, faremos uma análise do caso e constatado o defeito como declarado o frete da troca ou devolução será pago pela S2 Shoes.

A restituição de valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e será feita através do meio de pagamento (PagSeguro / Pagar.Me) em até 05 (cinco) dias úteis após a data do recebimento do produto.

FRETES E PRAZOS

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante sua compra. Os prazos são estabelecidos pelos Correios, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

A S2 Shoes encaminha seu pedido para os Correios no prazo máximo de 3 dias úteis após a liberação do pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente.

Você deverá entrar em contato para devolução através do nosso e-mail: [email protected]

O prazo para realizar a devolução é de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas.

Não aceitamos devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados.

Em caso de devolução, desistência ou insatisfação com o produto recebido, o valor do frete de envio não será ressarcido, sendo por conta do cliente.

Em caso de defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca do produto até 30 dias após o recebimento do produto. Neste caso, faremos uma análise do caso e constatado o defeito como declarado o frete da troca ou devolução será pago pela S2 Shoes.

A restituição de valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e será feita através do meio de pagamento (PagSeguro / Pagar.Me) em até 05 (cinco) dias úteis após a data do recebimento do produto.

A S2 Shoes mantém um compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pela loja virtual.

Os dados cadastrados em nosso site não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

S2 SHOES usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.